Publicações

Noite Escura

Jantar em um requintado restaurante, guardanapos sob os joelhos e é servida uma infecção quase mortal; um infortúnio a Suzano, um homem conformado com um cotidiano cheio de cômodos descontentamentos. O Diagnóstico clínico é grave e a alternativa adotada talvez não seja a mais adequada a quem está sob torpor de uma vida morna e comedida. É quando o perigo se multiplica frente à nova ameaça eminente – um código de programação capaz de transfigurar atividades cerebrais. Com o surgimento de Aneta, uma ex-cantora suicida também portadora do código, comportamentos hostis são alimentados e compartilhados. O bastante para que o par siga uma violenta e mística jornada de delírios e alterações de psiques; lançando-os às raias de transpassar todos os limites dentre a insanidade, a paixão e a morte.

 

17x24cm.
104 páginas.
Capa colorida em triplex com BOPP.
Miolo Chambril Avena 90g.

Capa Noite Escura.png
pn1.png

Prisma Negro

Uma menina precocemente grávida de um rapaz ainda mais jovem e incapaz de assumir a paternidade. Em uma conceituada escola de segundo grau, um aluno é repetente por perseguição de um professor arrogante. O namoro dissolvido faz um garoto rejeitado sofrer pesadas agruras. Vivendo seus dilemas pessoais solitariamente, esses três adolescentes serão unidos por forças obscuras, responsáveis por fazê-los experimentar estranhas distorções na realidade e nos cursos de suas vidas.

 

48 páginas

Impresso em Offset

15,5x22,5cm.

Ato Falho.png

Ato Falho

Quando um astro do Rock traz ao nosso

mundo uma perigosa entidade demoníaca, mal sabe ele que também atraiu a atenção de um sensitivo amaldiçoado cheio de cartas nas mangas. O que toma proporções dramáticas ao envolver uma jovem convalescente psiquiátrica dotada de telepatia, cujo desejo maior é viver um romance recém desperto com um artista circense.

Links-01.png
Links-02.png
Links-03.png